Cronicas Livres

Forum de RPG destinado aos mais diversos temas e cenarios

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Sistema de Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nasinbene

MensagemAssunto: Sistema de Jogo   Ter Fev 14, 2017 3:22 pm

Para esse jogo, pretendo fazer uma experiência, então considerem-se minhas cobaias kkkkk... pretendo fazer um jogo em plataforma mista, utilizando o whatsapp como principal forma de contato entre Mestre e Jogadores. Criarei um grupo com os interessados em jogar e, naquele grupo somente serão aceitas mensagens referentes ao jogo, limitadas a uma por rodada. Mesmo mensagens de fala dos personagens será considerada ação, então pensem bem nos seus posts antes de enviar as mensagens no grupo.
Já o fórum, funcionará como rolador de dados e backup para aqueles que não forem capazes de acompanhar a missão ao vivo no grupo do whats. Ainda pretendo discutir com vocês se atuaremos com horários flexíveis e mensagens no momento em que se estiver livre ou se estaremos todos on line num horário pré-determinado. Em qualquer dos casos, me comprometo a copiar as mensagens para o fórum uma vez por semana para registro. Isso posto, fica óbvio que mensagens de voz não funcionarão nesse contexto.
Pretendo abrir a mesa com seis jogadores, então aqueles interessados, ponham seus números de whats aqui para que eu crie o grupo.
Ver perfil do usuário

Sistema de Jogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Space Invaders - Defendendo o Sistema Solar - Jogo feito em C++
» [CQ#10] SISTEMA DINAMICO
» Tutorial - Como fazer um jogo multiplayer online - Parte I
» Jogo da velha
» Jogo dos parceiros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum