Cronicas Livres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cronicas Livres

Forum de RPG destinado aos mais diversos temas e cenarios
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hospital Saint George

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/10/2016

Hospital Saint George Empty
MensagemAssunto: Hospital Saint George   Hospital Saint George EmptyQua Nov 30, 2016 6:08 pm

Hospital Saint George 7945a1a86c0ceaf59189dcc7832cadab

O Saint George é o principal Hospital da area central de NightCity. Conta com uma equipe de medicos de diversas especialidades, inclusive na área de CyberWare para fins médicos. É um complexo com um vasto perimetro que cobre uma grande área urbana.

No entanto, a saúde em NigthCity não é de graça, pelo contrario, é cara. Porem todo cidadão tem direito a 24 horas de atendimento gratuito. Passado esse tempo, ou ele paga, ou assume uma divida do qual terá que pagar até o fim de sua vida...

Angie

Angie chega no hospital um pouco ofegante, ela procura por Rufus numa das salas de espera e encontra cabisbaixo teclando em seu Smartphone, quando ele se dá conta que Aangie estava a sua frente, um sorriso bobo se abre no rosto preocupado do amigo de banda...

- Angie! Que bom que está aqui, estava preocupado, você estava demorando... Hei o que aconteceu com seu rosto? Perguntou ele ao notar o rosto inchado da garota...

Depois que Angie responde a Rufus, um médico se aproxima dos dois dando noticias sobre Barry

- Então sr Rufus, o quadro clinico de seu amigo Barry é um tanto que complicado. Fizemos alguns exames preliminares e consta que ele usou uma droga perigosa conhecida nas ruas como DOS. É uma droga nova que está sendo distribuida nas ruas. A DOS diminui o nivel de dopamina do cérebro deixando as ondas cerebrais num estado de inconsciencia que beira a morte. Muitos dos usuarios dessas drogas tem dito que para "abrir as portas" da percepção é necessario desligar-se de tudo. E é isso que a droga faz, alias seu nome é bem sugestivo Dopamine Overload System.


Indignado, Rufus resmunga e pergunta ao médico...

- Então Dr, mas o senhor não teria nenhuma previsão, alta ou sei la como vocês dizem isso?

O Dr olha num terminal e regula seu oculos com uma expressão seria respondendo.

- Sinceramente? Não. Conseguimos estabilizar ele das convulsões agora... Nunca vimos um caso assim, dessa maneira. de repente um bip no terminal do Médico acompanha e sua expressão muda de sério para assustado. Ele pede para que os dois o acompanhem e os leva até a sala onde Barry estava sob observação.... Rufus e Angie ficam do lado de fora da sala observando Barry se debatendo feito um louco na cama enquanto o médico e os auxiliares tentavam estabiliza-lo novamente...

Hospital Saint George C2625da50a4dbbdd2f56b2a4ba68f137

Rufus olha pra Angie e diz:

Acho que o Barry não aguenta não. E o coitado só tem mais algumas horas de atendimento livre... E esses filhos da puta vão enrolar até expirar o prazo de 24 horas. Eu não tenho como pagar um hospital privado... E mesmo assim, os médicos das ruas ou esses "tecnomedicos" que a gente encontra por ai na cidade não devem ser capazes de lidar com esse problema do Barry. Maldito... queria saber com quem ele arrumou essa tal de DOS e dar um soco na cara do filho da puta...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cronichles.forumeiros.com
Caolha

Caolha


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/11/2016

Hospital Saint George Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Saint George   Hospital Saint George EmptySex Dez 02, 2016 9:45 pm

Sem mais problemas durante o trajeto, Angie chegava até o hospital. Não demorava até encontrar Rufus.

- Angie! Que bom que está aqui, estava preocupado, você estava demorando... Hei o que aconteceu com seu rosto? - Perguntou ele ao notar o rosto inchado da garota...

- Ah, não foi nada.
- Falou sorrindo, sentando-se ao lado dele, na sala de espera. - Uns imbecis folgados tentaram me cobrar pedágio enquanto eu vinha por um atalho. Mas mostrei a eles...  ou quase

Dava uma risada enquanto mostrava a mão machucada para o amigo da banda.

Logo um médico vinha falar com eles, mas as notícias não eram nada animadoras.

Angie assistia assustada ao amigo deitado na maca, enquanto falava com o médico. - Vocês ainda não sabem como reverter os efeitos dessa droga? Não tem nenhuma forma de ajudar ele?

Logo Barry voltava a piorar. Rufus dizia que esperava pelo pior. E falava que se ao menos soubessem quem deu a droga pro Barry...

- Rufus, eu tive uma ideia ridiculamente idiota, mas não vejo outra forma de ajudar. Eu.. posso fazer isso sozinha, acho que o Barry precisa que alguém fique aqui.
- Mas ouviria a opinião do amigo, e caso ele concordasse em ajudar, não impediria.

- Vou fingir que quero comprar essa porcaria de DOS. Talvez quem venda tenha uma resposta, sobre o que é isso, como cortar os efeitos.. Bom, é uma chance.


Logo caminhava novamente pelas ruas. Não era difícil encontrar as pessoas que vendiam as substâncias ilícitas pela cidade, ainda mais a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/10/2016

Hospital Saint George Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Saint George   Hospital Saint George EmptyTer Dez 06, 2016 6:04 pm

O médico se volta para Angie dizendo:

como eu disse estamos fazendo tudo o que podemos fazer. DOS é uma droga nova e seus efeitos ainda estão sendo estudados. Outra coisa, DOS é uma droga Virtual... não é como uma metanfetamina, cocaina ou maconha. É preciso estar conectado a rede... é um novo conceito de droga. Por isso seus efeitos são ainda desconhecidos. Mas não deve ser dificil encontra-las nas ruas uma vez que casos e mais caos de DOS aparecem no hospital - Respondeu o Médico a Angie.

Angie ficou ainda mais preocupada com as palavras do Médico. Foi então que ela teve a ideia de sair nas ruas procurando por alguem que vendesse drogas ou tivesse conhecimento de onde encontrar esse tal de DOS. Ela contou sua idéia para Rufus que de inicio não achou uma boa ideia mas no fim acabou cedendo. Como ela mesmo tinha dito, alguem deveria ficar no hospital então ele decidiu ficar enquanto ela andaria por ai para ver se encontrava alguma coisa. Rufus pediu para ela avisar sobre qualquer novidade a vocalista prometeu isso a ele...

Fora do hospital, Angie percorreu o caminho em direção as ruas, não muito longe dali encontrou mendigos e pessoas de rua num beco. Ela perguntou sobre DOS e tudo mais porém eles não deram muito lado para a garota desconversando e pedindo trocados para informações. Angie sabia que eles enrolariam até conseguirem uma quantia de grana suficiente para comprar outro trago então desistiu antes mesmo de tentar... Passou-se mais de uma hora e até agora não tinha levantado nenhuma informação relevante sobre DOS. Foi ai que um estalo tomou conta da sua mente. O garoto que havia ajudado ela com os HockeyBlades parecia um daqueles Hackers... E o médico havia dito que DOS era uma droga virtual. Talvez ele tivesse informações ou meios para encontrar pistas sobre a droga... e por sorte ela tinha o numero dele....
Ir para o topo Ir para baixo
https://cronichles.forumeiros.com
Caolha

Caolha


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/11/2016

Hospital Saint George Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Saint George   Hospital Saint George EmptyQua Dez 21, 2016 11:03 pm

- Ah Rufus, confia em mim, eu volto logo! E vou encontrar ajuda. - dizia para ele, num sorriso meio forçado, conforme se dirigia até a saída do hospital, lançando um beijo para ele antes de sair da porta.

Maldita mania de tentar animar as pessoas mesmo que EU esteja me sentindo uma droga.

Porque obviamente não queria deixar o amigo mais preocupado do que ele já estava, mas não tinha ideia do que faria.

Com os mendigos e os traficantes conseguiu mais pedidos de dinheiro e cantadas baratas do que efetivamente informações.

E o maldito tempo não parava de correr. Logo Rufus teria que sair do hospital, porque não tinha como pagar.

Angie sentia vontade de socar algo. Sair correndo. Não sei!!

Até que se lembrou do rapaz que a ajudara. Sim, ele parecia ser do tipo que conseguiria informações sobre aquela droga virtual.

Odiava depender de outra pessoa mas.. não tinha muita escolha, tinha?

Logo discava o número dele no smartphone.

- Kyo? É a Angie. Olha, eu sei que você já me ajudou o suficiente hoje me impedindo de tomar uma surra daqueles caras com roupas idiotas, e isso só faz algumas horas, mas... Eu... meio que preciso da sua ajuda de novo. Teria como eu te encontrar em algum lugar?

Falava meio sem graça. Porra Angie, pela segunda vez, você abusava da boa vontade de desconhecidos. Ta, agora não era tão desconhecido assim, mas..

Teria que colocar o Electric Sheep para fazer um show particular para agradecer depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/10/2016

Hospital Saint George Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Saint George   Hospital Saint George EmptyTer Dez 27, 2016 6:26 pm

Kyo responde a chamada de Angie dizendo:

- Oi Angie... estou no Nightshade novamente! Você está por perto? Se estiver, aparece por aqui e a gente conversa. Estarei te esperando...

O jovem desliga o telefone aguardando a presença da bela vocalista no bar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://cronichles.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Hospital Saint George Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Saint George   Hospital Saint George Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital Saint George
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cronicas Livres  :: Aventuras Diversas :: Area Central-
Ir para: