Cronicas Livres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cronicas Livres

Forum de RPG destinado aos mais diversos temas e cenarios
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Teste de fogo

Ir para baixo 
+4
Drako
Speedy
ricardo sato
Leo Rocha
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leo Rocha

Leo Rocha


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/10/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2017 9:53 pm

Tanaka, Masbeth, Stone e Baker:



Teste de fogo - Página 2 74243340100075640360no



O grupo segue acompanhado pelo policial Baker pela sinagoga. Em um determinado momento, Baker se dirige a um grupo e pede para falar com o rabino. Os homens olham para ele e os caçadores com certa desconfiança, em seguida se afastam. Em pouco tempo um dos homens volta dizendo:

Arrow O Rabino irá atendê-los, podem me seguir.

Ao entrar no salão onde o rabino se encontrava, o grupo o encontra acompanhado de outros dois homens. Os três se encontravam com alguns escritos, estudando. O rabino interrompe os estudos ao vê-los e diz:

Arrow Policial Baker, em que posso ajudar ao senhor e seus amigos?

Baker cumprimento os homens e providencia as apresentações:

Arrow Estes são os senhores Tanaka, Stone e Masbeth. São consultores que estão trabalhando no caso das mortes recentes. Senhores, estes são o Rabino Hillel Bezalel, líder espiritual da comunidade, e os rabinos Waisman e Brickmann. 


Ele então olha para os caçadores e diz:


Arrow Eu gostaria respeitosamente de pedir sua colaboração em responder às perguntas destes senhores. Esperamos não causar um inconveniente muito grande, mas acreditamos que seu conhecimento desta comunidade será vital pra podermos estabelecer algumas linhas de ação.



Os três olham para os recém-chegados e é Bezalel quem diz:


Arrow Espero que entendam que temos pouco tempo devido a nossas obrigações, mas dentro deste pouco tempo podem perguntar o que julgarem necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Rocha

Leo Rocha


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/10/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptySeg Jan 02, 2017 10:27 pm

Vasillias e Walker:

A dupla de caçadores chega à delegacia e é recebida já no hall pelo policial Itai Rosset. O homem os cumprimenta e diz:

Arrow Baker me mandou uma mensagem de celular informando da vinda de vocês e pedindo que lhes colocasse a par do que já conseguimos. Venham comigo! 

Ele os leva até sua mesa de trabalho, onde os recém-chegados podem observar fotos de família e dois potes com balas sortidas. Rosset se senta e liga o computador. Em seguida, aponta para duas cadeiras próximas e diz:

Arrow Sentem-se. Vocês vão gostar disso.

Ele abre então 3 fichas policias, com o histórico das vítimas.

Arrow A vítima número 1 é Job Ascher, tem em sua ficha alguns registros de perturbação da ordem, agressão, assalto e tráfico de drogas. A última ocorrência data de oito meses atrás. Desde então tem se mantido fora do radar.

Ele clica na segunda ficha:

Arrow A segunda vítima é Menasseh Roitberg. Quase a mesma ladainha... Há seis meses sem ocorrências.

Mais um clique e a terceira ficha aparece:

Arrow Esse, como vocês podem deduzir, é a terceira vítima. Seu nome é Shamir Gorender. E seu histórico é tão bom quanto os dos outros. Com o espaço de seis meses sem ocorrências. Analisando as ocorrências envolvendo os três, descobrimos que eles passaram um tempo vendendo drogas para um traficante conhecido como Titus. Titus esteve envolvido no conflito entre traficantes, que culminou em três mortes. Isso ocorreu há cerca de três semanas. Os mortos são dois traficantes e um jovem da comunidade, Zohar Brickmann. Ele é filho de um dos nossos rabinos. Os celulares mostram poucas coisas.. Os três falam entre si nas últimas semanas sobre algo como uma espécie de pacote de viagens. Após a morte de Ascher, os outros dois trocaram algumas mensagens nervosas e meio desconexas, citando coisas como uma espécie de gigante que estaria atrás deles. Deviam estar viajando..

O policial pára um instante e olha para a dupla, dizendo:

Arrow E então? O que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo sato

ricardo sato


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/11/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2017 9:34 pm

Minha mente automaticamente liga o gigante e a morte do filho do rabino a uma velha história sobre animação de objetos(algo de que não gosto muito desde 'aquelas árvores a tantos anos),o golem.

-EMETH....hã?ah...me desculpe,o que eu acho,eu acho que gostaria de ver a ficha do tal Titus(se este for seu nome real),e se possível que faça uma busca das ocorrências onde as três vítimas foram investigadas juntas,em especial se houver mais algum nome em comum de outro comparsa envolvido no tiroteio de três semanas atrás....e a propósito,com que outro traficante Titus estava lutando e o que o jovem Brickmann estava fazendo no local do tiroteio?

(off-estou considerando nessa próxima ação que nós temos os contatos uns dos outros,se não por favor me avise pra alterar)
-Ah e só um momento...preciso enviar uma mensagem....

Digito rapidamente uma curta mensagem e envio para aqueles que foram a sinagoga,para aproveitar a coincidência da informação que recebi.

"Meus caros,estaria ai ou seria conhecido pelo rabino um outro sacerdote de nome Brickmann?
Três semanas atrás Zohar,filho do rabino Brickmann foi morto durante uma troca de tiros entre traficantes...uma troca de tiros que envolvia nossas vítimas trabalhando para um traficante de nome Titus(buscando nome completo/verdadeiro agora)."

................
-Me desculpe a interrupção.....ah e mais uma coisa,seria possível que eu desse uma olhada nos celulares,já que terminaram de investigá-los,claro que sob observação,talvez eu consiga achar algo,sabe como é,segunda opinião.

Abro um sorriso,um sorriso genuíno,não por educação porém,mas pela sensação de mistério que sempre me deixa excitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Rocha

Leo Rocha


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/10/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptyTer Jan 03, 2017 9:46 pm

Kayan e Jones:

De posse dos endereços das cenas dos crimes, Kayan e Jones se dirigem até o apartamento e local da morte de Shamir Gorender. Chegando lá, são recepcionados por Shneur e Ethel Gorender, pais de Shamir.
É Shneur quem diz:

Arrow Vocês são os homens que a polícia enviou para ajudar na investigação da morte de Shamir, certo?

Ethel os olha com os olhos vermelhos. Sua aparência parecia a de uma mulher que envelheceu décadas em poucos dias. Ao mesmo tempo trazia o peso de alguém que sabia que o filho tinha dado o passo final em um caminho iniciado há algum tempo atrás. Ela dirige seus olhos vermelhos aos homens e diz:

Arrow Meu filho fez coisas erradas... Eu sei.. Mas ele não merecia morrer dessa forma... Vocês tem que pegar o monstro que fez isso!

Shneur pega as chaves e sobe as escadas do primeiro para o segundo andar, acompanhado da esposa e dos caçadores. Ao chegar em frente à porta do apartamento, ele hesita um pouco olhando as chaves. Então diz:

Arrow Nós não conseguimos entrar no quarto ainda. Não tivemos coragem... Quem o achou foi o nosso outro filho, Simha. Ele não se encontra em casa no momento. Está na escola. Nós decidimos alugar o apartamento para Shamir quando ele voltou dizendo que queria morar na comunidade novamente. Infelizmente, esse acabou sendo o local onde ele...

Shneur segura as palavras, assim como qualquer outra forma de expressar a dor. Ele apenas diz:

Arrow Só tentem descobrir o que aconteceu, por favor.

O casal desce, deixando os dois caçadores sozinhos no local. O apartamento, na verdade um modesto loft, é dividido em sala/quarto com um sofá-cama completamente sujo de sangue, uma estante com alguns livros e quatro gavetas, uma mesa e quatro cadeiras quebradas e uma televisão caída no chão destruída; o local possui também uma cozinha com fogão geladeira e um armário; e um banheiro com os ítens habitualmente encontrados neste ambiente.
As paredes se encontram cheias de sangue e marcas de golpes e afundamentos. A janela que dá pra rua atrás da casa se encontra quebrada e podem ser observadas no ambiente pegadas com lama em um tamanho maior que a média.
Ir para o topo Ir para baixo
Nasinbene

Nasinbene


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/10/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptyQua Jan 04, 2017 3:03 pm

Stone, Tanaka, Masbeth e Baker se dirigem à  sinagoga local. No caminho, Stone resolve se aproximar um pouco de seus companheiros nessa jornada.  Primeiramente, dirige-se a Tanaka, falando num japonês um pouco carregado do sotaque de New Jersey:

<- Perdoe-me a intromissão,  Tanaka-Sama... gostaria de fazer uma pergunta um tanto quanto delicada, se não se importa. A cultura de seu povo é  muito rica e me fascina imensamente. Se meus olhos não me enganam, você está portando uma autêntica espada Masamune.... período Tokugawa, talvez? Dizem que tem propriedades fabulosas... a propósito, minhas pesquisas indicam que sua família é  descendente direta dos Tokugawa, que mudaram de nome após o Bakumatsu... esta correto? Uma família lendária,  caçadora de Onis... história fabulosa, mas nunca pude determinar a veracidade... espero que minha pronúncia seja satisfatória, nao quero de forma alguma parecer desrespeitoso...>

Em seguida se volta para Masbeth, também curioso pelo sobrenome do padre:

- Padre,  imagino que não tenha compreendido minha conversa com o sr. Tanaka... eu perguntava a ele sobre a fascinante história de sua arma e de sua família... embora, se estou certo, sua família tem uma história muito interessante também... Masbeth não é um sobrenome de origem holandesa, pertencente à uma família de grandes latifundiários na região de Sleep Hollow? Soube de incidentes interessantíssimo ocorridos na época de seus antepassados, envolvendo um mercenário Essênio... adoraria ouvir do senhor esse relato...

Stone para seu interminável falatório quando finalmente chegam à Sinagoga. Ali, os caçadores são recebidos por um trio de rabinos. Stone novamente toma a dianteira, se apresenta em aperta a mão do homem à sua frente:

- Muito prazer, rabino... Sou Abraham Stone, esses são Tanaka-Sama e padre Masbeth. O que pode nos dizer sobre os mortos e seus familiares que vivem na comunidade? Alguém não os queria por perto? Falemos sem receio sim? Estamos aqui pra ajudar...

Stone então aguardaria que Tanaka e Masbeth fizessem suas próprias perguntas. Tinha algumas suspeitas... no entanto, queria saber como tanaka e Masbeth pensavam...
Ir para o topo Ir para baixo
scorpion

scorpion


Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/10/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2017 12:53 am

Talvez a minha presença naquela sinagoga fosse mais nociva do que benéfica. Um padre católico com abotoaduras papais investigando crimes numa comunidade judaica? Bem... aquilo seria no mínimo bem interessante.

Johnathan Masbeth seguia com seus companheiros para a Sinagoga quando é perguntado sobre os seus antepassados pelo estudioso.

Padre: Não devia tomar filmes do Tim Burton como base teórica, meu caro. Minha família definitivamente não tem qualquer relação com uma cidade fictícia desse nome e certamente cavaleiros que usam abóboras no lugar da cabeça não devem ser levados a sério.

Chegando na Sinagoga, o padre se apresenta e ouve as perguntas do colega. Depois, faz as suas.

Padre: O senhor pode nos dizer se estas pessoas tinham inimigos... alguém que pudessem matá-las? Elas confessaram algo a vocês que poderia nos ajudar?

Deu um olhar penetrante. Sabia que era errado pedir que revelassem as confissões sagradas, mas quem sabe estivesse com sorte?

Padre: Eu sei que o invólucro da confissão é sagrado, mas a maneira correta de honrá-los é descobrindo o que aconteceu... Deus pode nos dar esta exceção, acredito...
Ir para o topo Ir para baixo
Speedy

Speedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/11/2016
Idade : 43
Localização : São Paulo

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2017 11:53 am





-Gigante? Isso pode ser um código, uma gíria... Ou talvez até mesmo uma referência à Titus... A palavra me lembra Titã. As entidades que antecederam aos deuses greco-romanos... Que curiosamente também eram gigantes. Será que essas gangues usavam alguma simbologia?

Olho para Vassilias.

-Acha que conseguiríamos alguma informação indo atrás do tal Titus?

Em seguida olho para o policial, esperando que ele já me interrompa e já diga o que descobriram ao ir atrás dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Rocha

Leo Rocha


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/10/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2017 9:55 pm

Tanaka, Masbeth, Stone e Baker:


As tentativas de Stone em estabelecer uma aproximação com seus companheiros pareceram não surtir o efeito esperado: enquanto Tanaka apenas o olhou e permaneceu em silêncio, como se não o entendesse ou mesmo não lhe fizesse caso, Masbeth lhe respondia secamente que o nome de sua família nada tinha a ver com personagens apresentados em filmes de terror.
Baker, que acompanhava o grupo, apenas dá um assobio ao perceber a situação e, se aproximando do bibliotecário diz:

Arrow Seus amigos não parecem ser os mais sociáveis... Vocês estão trabalhando juntos há quanto tempo mesmo?

***

Na sinagoga, o trio de rabinos ouvia atentamente os recém-chegados. Bezalel se mantinha calmo e concentrado em cada palavra. Waisman parecia curioso com o que teria tornado um trio tão diferente habilitado a conduzir um investigação policial como aquela e Brickmann aparentava uma certa expressão de desaprovação na situação em que se encontravam. 
Assim que escutam as palavras de Stone, os três se olham e é Bezalel quem responde:

Arrow O policial Baker provavelmente já disse a vocês que os mortos identificados não eram as pessoas mais engajadas da comunidade. Eles se perderam em um mundo de tentações e futilidades. Se envolveram com o crime, mas nós tinhamos esperança de que se eles estavam de volta talvez pudessem voltar a encontrar alento na fé.

Waisman completa:

Arrow As famílias deles são presentes na comunidade e são famílias boas, de fé. Infelizmente nossas sementes crescem independente de nós e nem sempre fazem a sombra pro lado certo.

Masbeth então pergunta se as vítimas tinham inimigos. Bezalel responde:

Arrow Muito provavelmente. A vida em que eles se encontravam trazia automaticamente este risco. Talvez até o ex-empregador deles, o traficante a quem eles respondiam.

Masbeth dirige então aos rabinos uma fala sobre quebra do segredo de confissão. É Brickmann que responde rispidamente:

Arrow Não sei como a sua igreja tem trabalhado, senhor, mas nós não temos o hábito de revelar segredos que estão sob responsabilidade de nossos sacerdotes. Ainda mais a estranhos. Nós honramos nossa responsabilidade de cuidar de nosso rebanho!

Neste momento, toca o celular de Stone e de seus companheiros com a mensagem de Vasillias: 


"Meus caros,estaria ai ou seria conhecido pelo rabino um outro sacerdote de nome Brickmann?
Três semanas atrás Zohar,filho do rabino Brickmann foi morto durante uma troca de tiros entre traficantes...uma troca de tiros que envolvia nossas vítimas trabalhando para um traficante de nome Titus(buscando nome completo/verdadeiro agora)."

O rabino Bezalel, percebendo o quanto o companheiro estava irritado, diz:

Arrow Senhores, creio que ajudamos com o que pudemos. Há ainda alguma outra questão ou podemos retomar nossos afazeres?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Rocha

Leo Rocha


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/10/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2017 10:31 pm

Vasillias e Walker:

Arrow EMETH....hã?ah...me desculpe,o que eu acho,eu acho que gostaria de ver a ficha do tal Titus(se este for seu nome real),e se possível que faça uma busca das ocorrências onde as três vítimas foram investigadas juntas,em especial se houver mais algum nome em comum de outro comparsa envolvido no tiroteio de três semanas atrás....e a propósito,com que outro traficante Titus estava lutando e o que o jovem Brickmann estava fazendo no local do tiroteio?

Arrow Gigante? Isso pode ser um código, uma gíria... Ou talvez até mesmo uma referência à Titus... A palavra me lembra Titã. As entidades que antecederam aos deuses greco-romanos... Que curiosamente também eram gigantes. Será que essas gangues usavam alguma simbologia?

Rosset olha para os homens, pega umas balas e joga na boca. Em seguida abre mais dois arquivos. Enquanto faz isso, diz:

Arrow Parece que o tiroteio se deu por conta de uma disputa de território. O lance é que vender droga dentro da comunidade nunca rendeu muita coisa. Aqui há um forte apego à religião. Mas nos arredores é outra coisa... A tese que temos considerado é que os três pararam de trabalhar com Titus e começaram a lidar com outro fornecedor, mas algo não se encaixa. Nos últimos meses as mensagens deles só falam de pacotes de viagem entre diversos estados. Baker acha que são códigos pra transações... Opa abriu...

Teste de fogo - Página 2 6f7588a6-bf05-4997-8cac-01fed0bcc658

Arrow Esse é o Titus... Ah, não.. Desculpe... Esse é o Little John, braço direito do Titus. Suspeito de envolvimento em agressão, extorsão, tráfico e até assassinato. Cumpriu pena de 5 anos por esmagar os testículos de um cara com as mãos e quase arrancar o braço de outro. Acho que só não rolou porque a polícia chegou a tempo..

Teste de fogo - Página 2 5bc0wt16ba_82ovvu9rii_file?dimensions=300x490&resize=300x490&crop=588x960+0+0resize=300x490&crop=588x960+0+0

Arrow E esse é o Titus. Já cumpriu pena por tráfico e agressão. O cara é barra pesada. Eu recomendo que vocês não mexam com ele...

Ao ser perguntado sobre os celulares, ele diz:

Arrow Bom, Baker falou que vocês eram de confiança e que eu devia facilitar as coisas.. Eu vou liberar que vocês os vejam na sala de provas, mas não poderão tirá-los daqui. 

Ele os conduz até o local e entrega os aparelhos a eles, dizendo:

Arrow Essa eu quero até ver...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo sato

ricardo sato


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/11/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptyTer Jan 10, 2017 11:29 pm

Vasillias olha com atenção as novas informações,com um sorriso amarelo ele olha para o "pequeno john" desejando ter trocado todo equipamento por umas granadas.

-Ah,bem...isso é interessante,vamos ir até os celulares então,posso ir para lá lendo esses arquivos?

...........................................................................................

Na sala Andrei colocaria luvas,leria com atenção as informações já retiradas dos celulares,como as ligações e digitais e depois faria uma revista minuciosa.
Cheiros,modelos,idade aparente,adesivos,mensagens aparentemente inócuas ou fora de lugar,listas de contato,possíveis objetos escondidos e por fim os ligaria a um computador e tentaria hackear os arquivos em busca de algo escondido na memória,também usaria seu conhecimento de fraudes para procurar por pistas e materiais nas conversas.

-Isso pode demorar senhor Walker,se quiser pode analisar as fichas com mais calma,procurar informações sobre os códigos usados nas conversas ou...ou,seja lá que ideias tiver,sei que o senhor foi contactado por suas habilidades mesmo que ainda não saibe quais são,com certeza pode analizar isso por um ângulo que me escapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Speedy

Speedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/11/2016
Idade : 43
Localização : São Paulo

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptyQua Jan 11, 2017 6:14 pm

A dupla me lembra Master e Blaster do filme do Mel Gibson e Tina Tunner dos anos 80...
Eu odeio o fato de que quase tudo que tenho de referência é "oitentista"

-Sou bom apenas com verificar fraudes, Vasillias... E... escapar de abraços de animais selvagens e imensos... Parece que o "pequeno" é um tipo que vamos enfrentar bem ruim de sair da pegada.

Verifico os dados um pouco mais. Vasillias parece bem melhor do que eu nisso, ainda assim tento ajudar no que posso checando junto com ele as informações que ele esta procurando.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 111
Data de inscrição : 20/10/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptyQui Jan 12, 2017 6:16 pm

Tanaka ficou em silencio quando Stone lhe dirigiu a palavra a ele sobre talvez ele pertencer ao clã do antigo xogunato... Uma teoria interessante, até mesmo para um ocidental.

- Perdoe o meu silencio inoportuno sr Stone mas sua teoria parte de um principio de como você mesmo disse carece de veracidade. Mas as lendas não são contadas por acaso. Quem sabe um dia, você não descobre a verdade por trás do clã tokugawa ou morre tentando...

O maior problema de Tanaka era a sua dificuldade de fazer amigos logo de cara? Ele não era uma pessoa muito simpatica, porem isso não fazia dele uma má pessoa, apenas alguem um tanto dificil...

Logo eles chegam na sinagoga e são recebidos pelos três rabinos, Stone e o padre Masbeth iniciam as perguntas, mas Tanaka em silencio os ouve...

Tanaka questiona em silencio as respostas bastante esguias dos rabinos... era como se " deus quisesse assim". Eis que uma mensagem de celular revela uma nova informação. O filho do rabino Brickman havia morrido numa troca de tiros envolvendo um traficante Titus com as vitimas do assassinato brutal. Tanaka agradece a informação de Vasilias e ao guardar o celular no paletó lança uma pergunta diretamente ao Rabino Brickman...

Rabino Brickman... quanta antipatia da sua parte em nos receber? Estamos promovendo uma forma de "ecumenismo". Afinal é sempre bom trocar informações e conhecimentos. Mas entendo sua antipatia...e talvez possa entender seu ressentimento. Deve ser muito triste perder um filho no tiroteio entre traficantes. Vidas perdidas de forma cruel... eu me questiono porque um ser celestial de infinita bondade permitiria uma atrocidade dessas, ainda mais com um filho de um homem de fé...

Havia uma certa ironia nas palavras de Tanaka, ainda que não descaradas...

Seu filho era envolvido com as vitimas do assassinato rabino?

Termina Tanaka, afiado como uma espada.




Ir para o topo Ir para baixo
https://cronichles.forumeiros.com
Leo Rocha

Leo Rocha


Mensagens : 64
Data de inscrição : 21/10/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptySex Jan 20, 2017 9:43 am

Vasillias e Walker:

A dupla começa a análise dos aparelhos e percebe de cara que os três são smartphones Samsumg 8. Modelo de última geração e com um valor não tão acessível.
Os aparelhos parecem novos e possuem uma agenda com poucas identificações nos números guardados. Obviamente, os números de Titus e Little Jonh estão lá, mas, cruzando com as compilações de ligações, o que se percebe são ameaças da dupla de traficantes às três vítimas.
Um número identificado como Moisés havia realizado sistematicamente contatos com os três, mas na relação de mensagens, o que se observava eram coisas dificeis de entender como "2 pra 1200" ou "1 pra 0000".
Hackeando os aparelhos e acionando os sistemas de GPS deles, Vasillias conseguiu encontrar alguns pontos de ligação entre as trajetórias dos três, inclusive que os três estiveram no local da morte do cadáver não identificado no horário em que a mesma ocorreu. Também chama a atenção visitas periódicas a dois endereços: o centro de tradições judaicas e uma empresa fora do bairro chamada "Canaã Viagens".

Esse foi o resultado das pesquisas realizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Speedy

Speedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/11/2016
Idade : 43
Localização : São Paulo

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2017 2:20 pm

-Interessante... Centro de tradições judaicas. E esses números, você sabe se seria algum código binário?

Eu notava que em breve teríamos de nos deslocar diretamente até as duas locações, mas especialmente o da Canaã Viagens.

-Eles não tem cara de judeus... Será que foram contratados? E os celulares deles são bem caros.

Ir para o topo Ir para baixo
ricardo sato

ricardo sato


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/11/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptySáb Jan 21, 2017 9:34 pm

-....Sim interessante,de fato muito interessante....

Sigo pensando com meus botões e decido mandar mais algumas mensagens,afinal temos um grupo investigando os locais e outro que facilmente poderia ir até o centro de tradições.

Vítimas ameaçadas por seus ex-contratantes(titus e little john),possível novo chefe,os três cruzaram-se com mais importância em três lugares,local onde foi encontrado o corpo não identificado(na hora próxima da morte),visitas regulares ao centro de tradições judáicas e a uma agência de viajens fora do bairro(canaã viagens)...indo verificar.
Peço atenção redobrada no local da morte do indigente e também que procurem por referências de um tal Moisés(pessoa que ligou para as vítimas,não o bíblico...),peço também que tentem se lembrar de algum código/criptografia/versísiculos ou qualquer outra referência a códigos como esses:"2 pra 1200" "1 pra 0000".....


-Vamos dar uma olhada na agência...mas antes me dê uns minutos,preciso fazer algo.

Celulares novos e de ponta e eu em uma linha segura de dentro de uma delegacia...hora de buscar pelos números de série e rastrear o comprador e suas notas,creio que tenha sido uma única pessoa a adquiri-los,ou ao menos que tenham sido comprados ao mesmo tempo ou no mesmo lugar...um presente do novo chefe talvez,não há porque perder esta oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Nasinbene

Nasinbene


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/10/2016

Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 EmptyTer Fev 07, 2017 1:46 pm

Assim que Stone passa as informações recebidas para os demais, Tanaka imediatamente parte para o ataque contra o Rabino Brickman. Um homem prático, preciso e sem muito tato, Stone chega a pensar. Talvez estivessem pressionando demais o bom Rabino... pensando assim, Stone faz um gesto para Tanaka para que este recue, que cesse o ataque. Stone tentaria escolher com cuidado, deixando claro que ele e seu companheiros tinham informações privilegiadas e que não hesitariam em usar:

- Rabino Brickman, como nosso bom amigo bem frisou, sabemos do envolvimento de seu filho no crime organizado da comunidade e possivelmente dos assassinatos. Não acho que seria conveniente guardar apenas para si o que sabe, mesmo que sob o pretexto de "proteger o rabanho". Nos faz questionar qual seria, de fato, o rebanho protegido... Eu aconselharia anos contar o que sabe, antes que o tenha que fazer às autoridades... diga-nos o que sabe sobre o envolvimento de seu filho com esse dito Titus. Aliás, seria bom se nos atualizasse com tudo o que sabe...

Stone tinha tentado convencer, esperando que seu tom conciliatório fosse mais eficaz pelo fato de ser usado imediatamente após os modos ásperos de Tanaka...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de fogo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de fogo   Teste de fogo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de fogo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cronicas Livres  :: Aventuras Diversas :: Caçadores do oculto-
Ir para: