Cronicas Livres
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cronicas Livres

Forum de RPG destinado aos mais diversos temas e cenarios
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sistema de Jogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nasinbene

Nasinbene


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/10/2016

Sistema de Jogo Empty
MensagemAssunto: Sistema de Jogo   Sistema de Jogo EmptyTer Fev 14, 2017 3:22 pm

Para esse jogo, pretendo fazer uma experiência, então considerem-se minhas cobaias kkkkk... pretendo fazer um jogo em plataforma mista, utilizando o whatsapp como principal forma de contato entre Mestre e Jogadores. Criarei um grupo com os interessados em jogar e, naquele grupo somente serão aceitas mensagens referentes ao jogo, limitadas a uma por rodada. Mesmo mensagens de fala dos personagens será considerada ação, então pensem bem nos seus posts antes de enviar as mensagens no grupo.
Já o fórum, funcionará como rolador de dados e backup para aqueles que não forem capazes de acompanhar a missão ao vivo no grupo do whats. Ainda pretendo discutir com vocês se atuaremos com horários flexíveis e mensagens no momento em que se estiver livre ou se estaremos todos on line num horário pré-determinado. Em qualquer dos casos, me comprometo a copiar as mensagens para o fórum uma vez por semana para registro. Isso posto, fica óbvio que mensagens de voz não funcionarão nesse contexto.
Pretendo abrir a mesa com seis jogadores, então aqueles interessados, ponham seus números de whats aqui para que eu crie o grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Cronicas Livres  :: Aventuras Diversas :: Dungeons & Dragons-
Ir para: